TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso necessite trocar ou devolver seu produto, entre em contato conosco imediatamente. Pelo email: contato@gilmarcom.com.br ou pelo Whatsapp (32) 99145-7883.
· Ao entrar em contato nos informes o motivo da troca ou devolução.
· Fotos do produto, caso haja avaria.
· Identifique a forma de pagamento.
· Nome do comprador.
· Número do pedido.
· Data da compra.
Caso não seja feito contato na hora, em até dois úteis entraremos em contato de acordo com as devidas informações relatada acima para troca ou devolução, não se esquecendo que todo processo, deve ocorrer após recebimento da mercadoria em dias úteis.
A loja não efetuara troca mediante estas condições.
Preste bastante atenção neste artigo antes de efetuar a compra.
· Não trocamos se passar do sete (07) dia úteis ocorrido do recebimento da mercadoria.
· Motivo de sua natureza que ocorra a devolução da compra você tem todo direito, por lei, mais pedimos que fique atendo ao tempo de devolução que é sete (07) dias após receber a mercadoria, que também está previsto em lei.
· Entre em contato imediatamente, por email: contato@gilmarcom.com.br ou pelo Whatsapp (32) 99145-7883.
· O produto tem que chegar na loja com a embalagem original, etiquetas sem indícios de violação da embalagem ou qualquer notificação.
· Após recebermos a devolução da mercadoria, o mesmo será submetido a analise em até 2 (dois) dias úteis. Estando o produto, aprovado pela análise, vamos entrar em contato com o mercado pago, para que seja feita o estorno da sua compra.
· Estorno do valor da sua compra será feita de acordo com á política de estorno do seu cartão (Bandeira), ou banco, nós não intervimos na política de estorno do seu cartão.
· Quando informamos ao Mercado Pago, a devolução da compra, enviaremos prints e comprovante, que estamos íntegros no processo de estorno, seja qual for a modalidade de pagamento. Mas cabe a sua administradora do seu cartão remover da sua fatura o valor da compra. A partir desse ponto não temos mais acesso aos dados de compra. A compra deixa de existir para loja. Ficando de responsabilidade da administradora do seu cartão ou banco.
· Depende de cada administradora de cartão, ou banco, sendo que algumas leva para estornar totalmente, em algumas horas e outras administradora de cartão ou banco, só depois de ter paga duas parcelas se for no modo parcelamento, mas cabe você a entrar em contato com administradora do seu cartão (bandeira) ou banco.
· Se o pagamento for em dinheiro ou Pix, assim que o Mercado Pago, devolver o valor para nossa conta, devolveremos em seguida na conta que fez a compra. Com os dados fornecido para conferência.
CUSTOS COM FRETE:
· Se for comprovado que foi erro da loja, em caso de defeito ou qualquer tipo de engano, desta forma o frete será pago pela loja (Melhor Envio).
· Caso ocorra devolução ou desistência da compra a postagem fica por conta do cliente através do (Melhor Envio).
IMPORTANTE LEMBRAR:
O não cumprimento das instruções enviadas no prazo, via email ou whatsapp, fica claro que não mais aceitaremos o pedido de devolução, troca ou devolução do produto.
Qualquer dúvida relacionada ao produto entre em contato através do email: contato@gilmarcom.com.br ou pelo Whatsapp (32) 99145-7883.
Caso queira nos deixar um comentário sobre o produto, sendo ele reclamação, elogio ou uma possível melhora em alguns dos nossos serviços, entre em contato pelo email: sac@gilmarcom.com.br. Que nossa equipe entrar em contato, para trabalhar para uma melhora continua de nossos produtos e serviços. De forma que sua experiência seja a melhor possível em todo os aspectos.
Temos o maior prazer em lhe atender com qualidade, eficiência e agilidade, obrigado por manter o nosso sonho vivo, sempre estamos a disposição “CHAMA QUE É NOIS”.